Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › agosto

Sub-17: Pelotas e Progresso largam bem no Gauchão

Por Thaigor Janke · publicada em

Neste sábado (4), as 15h, as duas equipes representantes da cidade de Pelotas no Gauchão sub-17 fizeram suas estreias e não decepcionaram. O Pelotas recebeu na Boca do Lobo a equipe do Grêmio Atlético Osoriense e venceu por 3 a 2. Já o Progresso recebeu no CT Rubro Negro a equipe do Inter-SM e venceu pelo placar de 2 a 1.

O Pelotas do técnico Felipe Muller, contou com reforços de última hora. Trata-se dos jogadores da categoria juvenil que estão a disposição do elenco profissional, caso de Elton, Samuel e Axel. Com a ajuda fundamental destes jogadores, o pelotas conseguiu a importante vitória por 3 a 2 contra a  equipe de Osório. Samuel, Axel e Matheus marcaram os gols do Lobão, que com a vitória se encontra na quarta colocação do Grupo B.

Progresso vence Inter-SM na estreia

Já o Progresso, jogando no CT Rubro Negro saiu ganhando do Inter-SM no primeiro tempo pelo placar de 1 a 0 e foi com a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o colorado chegou ao empate, mas o Progresso conseguiu o gol da vitória. Kennedy e Wivson maracaram os gols da equipe pelotense. Placar final, 2 a 1 e com a vitória o rubro negro ocupa a segunda colocação do Grupo B.

O Pelotas vai a Caxias enfrentar o Juventude na próxima rodada. Já o Progresso viaja à Capital para enfrentar o São José no Passo D’areia. Ambas as partidas serão realizadas na tarde de quarta-feira (8)

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/sub-17-pelotas-e-progresso-largam-bem-no-gauchao/

Para citar: Thaigor Janke. “Sub-17: Pelotas e Progresso largam bem no Gauchão”. Rede Esportiva, 5 de agosto de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/sub-17-pelotas-e-progresso-largam-bem-no-gauchao/

Leia também