Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › agosto

Brasil estreia na Copa Hélio Dourado

Por Luís Gustavo Amaral · publicada em

Expectativa de um grande público domingo
Competição deste ano homenageará o Hélio Dourado. Imagem de divulgação FGF

Neste domingo (5) o Brasil fará sua estreia na Copa Hélio Dourado. O jogo, que ocorre às 15h30min no estádio Bento Freitas, será diante o time do Internacional de Santa Maria. Para este jogo a promoção do sorteio de diversos brindes que o departamento de marketing do Brasil vem fazendo continua válida.

O técnico Rogerio Zimmermann deverá colocar o máximo possível de jogadores titulares, porém ele contará com duas baixas, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Marcos Denner estão no departamento medico do clube. Nesta sexta-feira o treinador fez um coletivo em que mesclou os times, mas na coletiva ele afirmou que deverá escalar o que tem de melhor disponível.

Após disputar a serie A2 do Gauchão a equipe o Inter-SM reformulou seu elenco, que agora está recheado de jogadores mais jovens. O Colorado de Santa Maria viaja para Pelotas às 7h30min deste domingo.

Ficha Técnica

Data: 05/08/2012

Horário: 15h30min

Local: estádio Bento Freitas.

Árbitro: Érico Andrade de Carvalho Vinicius Palau Santos e Rodrigo Tedesco.

Brasil: Luiz Müller; Tiago Rannow, Jonas, Ricardo (Cirilo) e Tiago Saletti; Leandro Leite, Moisés, Alexandre e Marcos Paraná; Alex Amado e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann

Inter-SM: Ismael; Luther, Betão, Gabriel e Vitor; Rafael Marques, Gabriel Duarte Rossi e Júnior Santos; Fabrício e Gustavo Sapeca. Técnico: Betinho

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/brasil-estreia-na-copa-helio-dourado/

Para citar: Luís Gustavo Amaral. “Brasil estreia na Copa Hélio Dourado”. Rede Esportiva, 4 de agosto de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/brasil-estreia-na-copa-helio-dourado/

Leia também