Zagueiro Micael reforça Juventude na Série C
Por Marcelo Rocha · publicada em

Uma novidade foi vista na manhã desta sexta-feira no Estádio Alfredo Jaconi. O zagueiro Micael, 30 anos, é o novo reforço juventudista para a disputa da Série C e da Copa do Brasil. O jogador estava acertado com o Novo Hamburgo, mas não chegou a atuar na Série D do Brasileiro.
O jogador disputou o campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. A ideia da direção alviverde é a reposição do zagueiro Heverton, que foi para o Sampaio Correa, e também para utilização na Copa do Brasil. Anderson Marques, que vem sendo titular ao lado de Klaus, já disputou a competição nacional pelo Red Bull e não poderá atuar pelo Juventude. A direção juventudista ainda procura um atacante de lado para substituir o lesionado Dieguinho e a saída de Maílson.
Micael Jordane Modinger
30 anos
Campo Bom (RS)
Altura: 1,90m
Clubes: Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Guarani-PAR, Lajeadense, Caxias, ASA, Operário-PR e Veranópolis.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/zagueiro-micael-reforca-juventude-na-serie-c/
Para citar: Marcelo Rocha. “Zagueiro Micael reforça Juventude na Série C”. Rede Esportiva, 8 de julho de 2016. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/zagueiro-micael-reforca-juventude-na-serie-c/