Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2014 › janeiro

TJD multa Pelotas e absolve Felipe Garcia e César Santiago

Por Thaigor Janke · publicada em

César Santiago e Felipe Garcia estão liberados para o confronto contra o Juventude (Foto: Leandro Lopes, Esportchê)

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgou, na tarde desta quinta-feira (23), os incidentes ocorridos após a partida entre Esportivo e Pelotas, válida pela primeira rodada do Gauchão.

O Pelotas foi multado em mil reais pelo tribunal, em virtude da invasão de torcedores no gramado do estádio Antônio David Farina, após a partida.

O atacante Felipe Garcia e o volante César Santiago, expulsos na partida, foram absolvidos. Como já cumpriram a suspensão automática, na partida contra o Veranópolis, estão liberados para o confronto diante o Juventude, no próximo sábado.

O Lobão encara o Juventude, no sábado, pela terceira rodada do Gauchão, buscando a primeira vitória no campeonato. A partida é às 21h.

As informações são do repórter Pedro Petrucci, da rádio Universidade AM 1160.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/tjd-multa-pelotas-e-absolve-felipe-garcia-e-cesar-santiago/

Para citar: Thaigor Janke. “TJD multa Pelotas e absolve Felipe Garcia e César Santiago”. Rede Esportiva, 23 de janeiro de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/tjd-multa-pelotas-e-absolve-felipe-garcia-e-cesar-santiago/

Leia também