Felipe Garcia será julgado no TJD
Por Heitor Araujo · publicada em


O atacante Felipe Garcia pode pegar uma suspensão maior do que a planejada pelo Pelotas. Isso porque o jogador viaja hoje a Porto Alegre, junto com o departamento jurídico do clube, para ser julgado pelo TJD por conta da expulsão na primeira rodada do Gauchão.
O árbitro Francisco Neto expulsou o atacante por reclamação, após o término da partida. Na súmula do jogo, o juiz alegou ter sido xingado por Felipe Garcia. O jogador do Lobão cumpriu suspensão automática nesta segunda rodada, no empate contra o Veranópolis, na Boca do Lobo.
Caso seja punido, Paulo Porto terá problemas para escalar o ataque áureo-cerúleo. Gilmar e Rafael Santiago, as duas primeiras opções para o setor, estão lesionados. Restam como opções o jovem Kayron e o veterano Sandro Sotilli.
Caso seja absolvido, Felipe Garcia deve voltar como titular para a partida contra o Juventude, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será no sábado, às 20h30min, na Boca do Lobo. O jogador é peça fundamental do time de Paulo Porto e é o artilheiro da equipe em jogos oficiais neste ano, com três gols marcados em dois jogos.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/felipe-garcia-sera-julgado-no-tjd/
Para citar: Heitor Araujo. “Felipe Garcia será julgado no TJD”. Rede Esportiva, 23 de janeiro de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/felipe-garcia-sera-julgado-no-tjd/