Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2017 › maio

Lateral Pará realiza exame e vira dúvida para enfrentar o Internacional

Por Eduardo Costa · publicada em

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O lateral esquerdo Pará irá realizar um exame de ressonância nesta terça-feira (30). O jogador recebeu uma pancada no jogo contra o Paraná, na vitória de 2 a 1.

Pará não sente dores no tornozelo, mas apresenta inchaço no dorso do pé direito, ou seja, no peito do pé. O lateral realizou um raio-X e não teve nenhuma fratura no local. No exame de ressonância se saberá se aconteceu alguma lesão de ligamento.

Caso, Pará não se recupere até sábado (3), Bruno Collaço será o titular contra o Internacional no estádio Beira-Rio.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/lateral-para-realiza-exame-e-vira-duvida-para-enfrentar-o-internacional/

Para citar: Eduardo Costa. “Lateral Pará realiza exame e vira dúvida para enfrentar o Internacional”. Rede Esportiva, 29 de maio de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/lateral-para-realiza-exame-e-vira-duvida-para-enfrentar-o-internacional/

Leia também