Exames não apontam lesão em Pará e Tinga
Por Eduardo Costa · publicada em

Os laterais do Juventude, Tinga e Pará, seguem em tratamento na fisioterapia. Os dois jogadores tem problemas no pé. Em exames realizados nenhuma lesão foi constatada nos atletas.
Pará teve uma batida no peito do pé direito. Não houve fratura nem lesão de ligamento. O jogador ainda sente dores, mas segue em tratamento.
Já o lateral direito Tinga, teve uma torção do tornozelo esquerdo. Também não há fratura ou lesão ligamentar, mas a região está bem inchada.
Os dois jogadores são dúvidas para o confronto contra o Internacional sábado (3), às 19h, no estádio Beira-Rio.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/exames-nao-apontam-lesao-em-para-e-tinga/
Para citar: Eduardo Costa. “Exames não apontam lesão em Pará e Tinga”. Rede Esportiva, 31 de maio de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/exames-nao-apontam-lesao-em-para-e-tinga/