Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › maio

Júnior Paulista pode ser emprestado para clube paulista

Por Mateus Kerr · publicada em

Júnior Paulista pode deixar a Boca do Lobo
Junior Paulista está confirmado para o Gauchão (Foto: arquivo)

Segundo o diretor de futebol áureo-cerúleo, Jorge Bopp, o Pelotas não pretende se desfazer em definitivo do zagueiro Junior Paulista. O defensor, no entanto, pode vir a ser emprestado para uma equipe paulista que disputa a Série B. Santo André e São Caetano, que já sondaram o atleta, podem ser o destino de Júnior, que voltaria para a disputa do Gauchão.

Júnior Paulista, 30, foi contratado pelo Pelotas em março, após a saída de Tiago Prado. Depois de um mau começo, ele começou a ganhar oportunidades na segunda fase do Gauchão e não saiu mais do time, roubando a vaga do então capitão Fernando Cardozo. Júnior foi um dos primeiros a renovar com o áureo-cerúleo após o término da competição estadual do primeiro semestre.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/junior-paulista-pode-ser-emprestado-para-clube-paulista/

Para citar: Mateus Kerr. “Júnior Paulista pode ser emprestado para clube paulista”. Rede Esportiva, 26 de maio de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/junior-paulista-pode-ser-emprestado-para-clube-paulista/

Leia também