Farroupilha contrata mais um goleiro
Por Mateus Kerr · publicada em

O Farroupilha tem o pior ataque de toda a Segundona, tendo marcado apenas três gols na competição. Mesmo assim, o primeiro reforço desde que Luizinho Vieira assumiu a equipe é integrante do sistema defensivo. O goleiro Evandro Garcia, de 20 anos, deve chegar amanhã de tarde em Pelotas para assinar com o tricolor. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Darlan Berneira.
Evandro Garcia estava no Próspera-SC, onde trabalhou com Luizinho Vieira. O goleiro de 1,86m também passou pelas categorias de base do Criciúma e do Grêmio.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/farroupilha-contrata-mais-um-goleiro/
Para citar: Mateus Kerr. “Farroupilha contrata mais um goleiro”. Rede Esportiva, 4 de abril de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/farroupilha-contrata-mais-um-goleiro/