Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › abril

Evandro é apresentado e se diz pronto para atuar

Por Renan Silva · publicada em

Foto: Renan Silva
Evandro já passou pelo Grêmio (Foto: Renan Silva)

O Farroupilha não treinou à tarde, apenas pela manhã. Mesmo assim, foi um turno movimentado. O goleiro Evandro Garcia foi apresentado como novo reforço do clube para a sequência da Segundona.

Aos 20 anos e com 1,87m, o jogador chega com um currículo que conta com passagens por clubes como Criciúma e Grêmio. Além dessas equipes, passou pela Ferroviária-SP e o Próspera-SC, onde atuou por último e conheceu o técnico Luizinho Vieira.

Ainda tímido diante das câmeras e repórteres presentes no Nicolau Fico, Evandro foi breve: “Estou pronto para jogar”. Após as entrevistas, mostrou desenvoltura com a bola, fez embaixadinhas e já se ambientou com com o novo local de trabalho.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/evandro-e-apresentado-e-se-diz-pronto-para-atuar/

Para citar: Renan Silva. “Evandro é apresentado e se diz pronto para atuar”. Rede Esportiva, 5 de abril de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/evandro-e-apresentado-e-se-diz-pronto-para-atuar/

Leia também