Caxias vence primeiro jogo-treino da Pré-temporada

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

A S.E.R. Caxias realizou nesta tarde, o primeiro jogo-treino visando a temporada de 2018. A partida foi realizada às 17h, com boa presença de público, no Estádio Centenário, contra a equipe do Sindicato dos Atletas e venceu por 2 a 0.

O Caxias dominou a partida do início ao fim. A equipe Grená iniciou a partida com: Gledson; Cleiton, Laércio, Geninho e Vavá; Régis, Guto Dresch, Rafael Gava, Túlio Renan e Nicolas; Daniel Cruz. Após acumular algumas chances de gol, em roubada de bola do atacante Nicolas, o lateral Cleiton cruzou para Daniel Cruz completar para o fundo da rede. Alguns minutos mais tarde, Nicolas roubou a bola novamente e arriscou um chute próximo do meio campo e foi feliz, anotando um golaço. “Tive a felicidade de roubar a bola. Vi o goleiro adiantado e consegui acertar um belo chute. Quando eu bati eu já acreditei que ela (bola) iria entrar e felizmente  entrou”, disse o atacante, após belo gol.

Na etapa complementar, o técnico Luiz Carlos Winck promoveu algumas mudanças. Entraram na partida o goleiro Lúcio, o zagueiro Júnior Alves, o volante Gilson e os atacantes Marcinho, Wagner Gomes e Ramon. O Caxias continuou dominando o jogo, mas o placar se manteve até o final do confronto. “Acho que foi bom. O primeiro tempo principalmente. Uma movimentação boa, uma marcação boa. Às vezes insistimos na bola longa, mas mesmo assim foi um bom teste”, afirmou o técnico Luiz Carlos Winck sobre este primeiro jogo.

Os jogadores se reapresentam na segunda-feira, quando iniciam os preparativos para o amistoso contra a equipe do Tubarão, sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Esta partida também será com portões abertos para todos os torcedores.

Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Comments

comments