Riograndense-SM x Brasil não ocorre neste final de semana

O Estádio dos Eucaliptos, do Riograndense-SM, passou por mais uma vistoria no final da manhã de hoje, e novamente não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Maria. Com isso, a partida que marcaria a estreia do Xavante contra os donos da casa, está suspensa.

Existia uma possibilidade em que caso o estádio não fosse liberado, o jogo poderia ocorrer no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, ou no João Martins, em Santana do Livramento. Mas em manifestação ao programa Universidade Esportiva, da Rádio Universidade AM, o vice-presidente de futebol do Brasil, Cláudio Fabrício Montanelli, afirmou que o presidente Ricardo Fonseca já recebeu o comunicado que a partida está suspensa:

“O presidente já recebeu um comunicado em que a partida entre o Riograndense e o Grêmio Esportivo Brasil está suspenso. O estádio dos Eucaliptos está suspenso, e não vai ocorrer em nenhum outro lugar dos que estavam sendo cogitados. Estávamos focados nessa estreia desde novembro, e essa suspensão vai nos atrapalhar muito.” – completou Montanelli.

Sendo assim, o Brasil aguarda pelos desdobramentos em relação as obras nos Eucaliptos, para saber se existirá possibilidade da partida ocorrer no meio da semana. Caso isso não aconteça, o Xavante estreia no próximo dia 24, quando receberá o Farroupilha, no Bento Freitas.

Eduardo Torres

 

Comments

comments