Homero Klauck e Ballverdú fora

Homero e Ballverdú não fazem mais parte da direção rubro-negra

A tarde desta quarta-feira foi movimentada na Baixada. Além dos procedimentos costumeiros em dia de jogo, já que hoje o Xavante enfrenta o São Paulo, os diretores Homero Klauck, do futebol, e Sylvio Ballverdú, do marketing, acabaram se desligando do clube. Foi ventilada a hipótese do vice de futebol, Cláudio Montanelli também ter se desligado do clube, fato que foi desmentido pelo presidente do clube.

Divergências durante uma reunião realizada hoje pela manhã na Baixada, foram a gota d’água para a saída de ambos os dirigentes. Depois de contato feito com a reportagem do Rede Esportiva, o presidente Ricardo Fonseca explicou as saídas: “O Homero e o Sylvio me procuraram hoje e entregaram as cartas de demissão. Mas o Montanelli segue conosco e nem vai sair. Ele é eleito pelo conselho, e só sai se quiser. Ele não me entregou nenhuma carta de demissão e pelo que eu conversei com ele, nem vai entregar.” – explicou o presidente.

Informações dão conta que vários motivos seriam a causa da turbulência na Baixada, algumas delas seriam os preços dos ingressos da Divisão de Acesso e da Copa do Brasil, além das muitas interferências do diretor executivo do clube, Fabrício Marín no departamento de futebol do clube. A direção não confirmou nenhuma destas informações.

Eduardo Torres

 

 

Comments

comments