Beto promove mudanças no time titular

Beto Almeida confirmou Jadílson entre os titulares

No último trabalho realizado antes da viagem para a Serra Gaúcha, o técnico Beto Almeida comandou um trabalho tático no gramado da Boca do Lobo, e acabou definindo o time que joga a partida decisiva da próxima quarta-feira, no Alfredo Jaconi.

E na entrevista coletiva, ele acabou confirmando que Jadílson vai para o jogo no meio-campo, ao lado de Fabiano Gadelha. Quem está perdendo lugar entre os titulares, é o jovem Igor. Com isso, Tiago Renz será deslocado para a lateral-direita.

Em relação ao lateral-direito George Lucas, o atleta acabou sendo preterido da lista dos relacionados para seguir em trabalhos individuais. Ele acabou não treinando junto com o grupo hoje, e segundo o técnico do Lobão, ele deve voltar aos trabalhos normais junto com o grupo na próxima quinta-feira.

Com isso, o time que deve começar a partida das 22 horas desta quarta-feira, terá a seguinte formação: Jonatas; Tiago Renz, Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida; Tiago Gaúcho, Anderson Silva, Fabiano Gadelha e Jadilson; Wellington e Filipinho.

A delegação está em deslocamento para a Serra Gaúcha, e ficará concentrada no Hotel Farina, em Farroupilha.

Eduardo Torres

Comments

comments