Noite para conhecer o novo material esportivo

Pelotas apresentou seus novos uniformes com a marca da Adidas

Torcedor do Pelotas compareceu em grande número para prestigiar o lançamento

Como a assessoria de imprensa do Pelotas afirmou em matéria no site oficial do clube, verdadeiramente foi uma noite de gala para o time da Avenida Bento Gonçalves. O evento de apresentação oficial de parceria do Pelotas com a Adidas foi um verdadeiro sucesso.

Uma multidão de torcedores áureo-cerúleos foram junto ao portão principal da Boca do Lobo, pela rua Anchieta, para acompanhar o desfile de apresentação dos materiais com a chancela da Adidas, nova fornecedora do clube e uma das maiores potências mundiais do ramo.

Na abertura do evento, em seu discurso, o presidente do clube, Roberto Larrossa, reiterou o que já havia falado em outras vezes: “Hoje o Pelotas dá um novo passo. Estamos ficando maiores do que já somos com uma marca desse tamanho sendo nossa fornecedora.”. Larrossa ainda comentou sobre  presença do torcedor ao evento: “Muito obrigado pela presença de vocês todos. É muito bonito de ver essa mobilização toda. Já quero fazer o convite para que todos vocês vão até Porto Alegre no final de semana, para nos ajudar na nossa estreia no Campeonato Gaúcho.”

Na sequência do inflamado discurso do presidente, a torcida do Lobão pode conhecer a sua candidata a musa do Gauchão 2013,  que desfilou com uma camisa retrô, do ano de 1984, ano este em que a Adidas forneceu material para o clube por alguns jogos. Depois disso, foi a vez do torcedor conhecer os materiais de jogo e treino, que tiveram como modelos os jogadores do Pelotas. Anderson Silva, Brida, George Lucas, Arthuro, Jadilson, Wellington, Juliano, Willian e Jonatas serviram como modelos.

Além do desfile dos novos uniformes, o evento também teve apresentação da banda do movimento Unidos por uma paixão, que fez a festa antes e depois do desfile dos novos materiais do clube.

A partir de amanhã, a Lobomania já estará disponibilizando a venda de materiais do Pelotas com o fornecimento da Adidas na parte da tarde, segundo o protocolo do evento acabou anunciando.

Eduardo Torres

Comments

comments