Zagueiro Gustavo Bastos entra no clima do Bra-Pel
Por Renan Silva · publicada em

O Bra-Pel aos poucos começa a envolver até mesmo pessoas que estão fora de Pelotas. No fim da manhã desta quarta-feira (22), o zagueiro Gustavo Bastos usou o Twitter para mostrar sua expectativa pelo clássico. O jogador, em período de negociação com alguns clubes, já viveu a tensão desta rivalidade muito jovem pelo Pelotas e no banco de reservas em 2003, em jogo na Boca do Lobo, com o placar de 1 a 1.

No microblog ele postou uma mensagem homenageando o Bra-Pel e as duas torcidas: “O que move a cidade de Pelotas-RS?http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=rmS84ioi2gQ&NR=1 … será isso?http://www.youtube.com/watch?v=YGmpo03p0mI … Isso? RESPIRE!! VIVA!! EXPERIMENTE!! Hoje tem BRAPEL.”
Em contato feito pela equipe do Rede Esportiva questionando se o zagueiro disputará um Bra-Pel, ele respondeu: “Ainda jogarei.”
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/zagueiro-gustavo-bastos-entra-no-clima-do-bra-pel/
Para citar: Renan Silva. “Zagueiro Gustavo Bastos entra no clima do Bra-Pel”. Rede Esportiva, 22 de agosto de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/zagueiro-gustavo-bastos-entra-no-clima-do-bra-pel/