Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2017 › junho

Zagueiro Domingues é o terceiro caso de caxumba no Juventude

Por Eduardo Costa · publicada em

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Mais um jogador alviverde foi acometido pela caxumba. O zagueiro Domingues está com a doença e desfalca o Juventude por no minimo sete dias e portanto não enfrenta o Londrina no próximo sábado (24), às 16h30, no estádio do Café.

Além de Domingues, o meia Leilson está com caxumba. O volante Diego Felipe também teve a doença, mas já está recuperado. Sem o zagueiro Domingues, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve promover Micael como companheiro de zaga de Ruan Renato. Já o meio campista Lucas retorna de suspensão e volta ao time titular.

A provável escalação: Matheus; Vinicius, Micael, Ruan e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Wallacer; Juninho, Ramón; Tiago Marques.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/zagueiro-domingues-e-o-terceiro-caso-de-caxumba-no-juventude/

Para citar: Eduardo Costa. “Zagueiro Domingues é o terceiro caso de caxumba no Juventude”. Rede Esportiva, 22 de junho de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/zagueiro-domingues-e-o-terceiro-caso-de-caxumba-no-juventude/

Leia também