Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › janeiro

Vicente pode não vir mais para o Farroupilha

Por Mateus Kerr · publicada em

Apresentação ocorreu ontem (Foto: Gabriel Xavier)

O Farroupilha pode vir a perder o seu maior destaque até o momento sem ao menos que ele pise no gramado do estádio Nicolau Fico. O meia Vicente, que foi anunciado como o grande reforço para a temporada, pode não vir mais. A diretoria esperava um contato do atleta ontem na parte da tarde, o que não ocorreu. Se não chegar a Pelotas hoje, o atleta pode sair dos planos tricolores.

Pela manhã, os jovens Lennon, Maico e Éverton se apresentaram e treinaram com o restante do grupo. Os três foram emprestados pelo Pelotas para disputar a Segundona. O volante Jonas e os atacantes Douglas, Cláudio Jr. e Tiago Boiadeiro devem se apresentar na parte da tarde. O treino do Farroupilha está marcado para as 16h30.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/vicente-pode-nao-vir-mais-para-o-farroupilha/

Para citar: Mateus Kerr. “Vicente pode não vir mais para o Farroupilha”. Rede Esportiva, 11 de janeiro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/vicente-pode-nao-vir-mais-para-o-farroupilha/

Leia também