Vanderlei já treina com o grupo rubro-negro
Por Michel Burkert · publicada em


O goleiro Vanderlei, que estava no São Luiz de Ijuí, se apresentou hoje no estádio Bento Freitas, e à tarde já trabalhou com o elenco Xavante. Além do arqueiro, o técnico Beto Almeida ganhou mais um reforço no seu primeiro dia de trabalho no clube rubro-negro. O volante Carlos Alberto, recuperado de lesão, também treinou com os demais jogadores.
O volante Ramos, que disputou o Gauchão pelo Lajeadense, chega esta noite em Pelotas. Nesta terça-feira, Almeida comandou trabalhos em dois turnos no gramado do Arealense. Beto Almeida teve a companhia de Vinicius Farias e Matheus Kendzerski, respectivamente preparador físico e preparador de goleiros, que compõe a comissão técnica Xavante.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/vanderlei-ja-treino-com-o-grupo-rubro-negro/
Para citar: Michel Burkert. “Vanderlei já treina com o grupo rubro-negro”. Rede Esportiva, 19 de abril de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/vanderlei-ja-treino-com-o-grupo-rubro-negro/