Treinamento coletivo com desfalques na Boca do Lobo
Por Eduardo Costa · publicada em


O técnico Julinho Camargo comandou um coletivo contra o sub17 nesta quinta-feira (28), no estádio Boca do Lobo. O volante Marcos Rogério, o meia atacante Jhonatan e o centroavante Eber não participaram.
Tiago Gaúcho, Bruno Renan e Feliphe foram as novidades da equipe. O treinador testou Jefferson Luís como homem mais avançado e na linha de três meias, Feliphe ficou aberto pela direita, Claytinho centralizado e pelo lado esquerdo Bruno Renan.
Matheus Cavichiolli; Pedrão, Bruno Salvador, Gasparetto e Fábio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Escobar; Feliphe, Claytinho e Bruno Renan; Jefferson.
Marcos Rogério será avaliado pelo departamento médico. O jogador tem uma contratura muscular na coxa. Jhonatan tem um desconforto na posterior da coxa e a principio não é preocupação para o jogo contra o Metropolitano. Já Eber segue em recuperação de uma lesão na costela.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/treinamento-coletivo-com-desfalques-na-boca-do-lobo/
Para citar: Eduardo Costa. “Treinamento coletivo com desfalques na Boca do Lobo”. Rede Esportiva, 28 de agosto de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/treinamento-coletivo-com-desfalques-na-boca-do-lobo/