Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › maio

Thiago Matos, Ronan e Lino ingressam no Xavante

Por Mateus Kerr · publicada em

Ronan ingressa na equipe titular (Foto: Carlos Insaurriaga)

Muitos treinadores usam o mistério como ferramenta antes das suas partidas. Não é o caso de Beto Almeida, o comandante do Brasil. Nesta tarde ele não fez questão de esconder a equipe que iniciará a partida de domingo (8), diante do Esportivo. Thiago Matos, de boa atuação no jogo-treino de ontem (5), Ronan e Lino serão as novidades do rubro-negro.

Na direita, Thiago Matos  ficará com a vaga do improvisado Leandro Marangón. O lateral não atua há mais de um ano profissionalmente. Ronan entra no lugar de Junior Carvalho, lesionado. Já Lino entra no lugar de Wilson, com Kim sendo deslocado para o meio. Assim, o Brasil deixa de atuar no 4-3-1-2 e passa a ser escalado no 4-4-2, com dois volantes e dois meias.

O Brasil entrará em campo com Vanderlei; Thiago Matos, Vinícius, Ronan e Galego; Ramos, João Emir, Kim e Moscatelli; Juba e Lino.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/thiago-matos-ronan-e-lino-ingressam-no-xavante/

Para citar: Mateus Kerr. “Thiago Matos, Ronan e Lino ingressam no Xavante”. Rede Esportiva, 6 de maio de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/thiago-matos-ronan-e-lino-ingressam-no-xavante/

Leia também