Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2014 › junho

Tarde de treino físico no Lobão

Por Heitor Araujo · publicada em

Luciano Ilha comanda atividades físicas (Foto: Pedro Antunes/AI-ECP)

Passado o período de apresentação do elenco, os jogadores do Lobão partem agora para o começo de pré-temporada. Visando um bom desempenho na Série D do Brasileirão, o plantel tem pela frente a fase de aperfeiçoamento físico.

Os treinos físicos estão sendo realizados no Parque Lobão, pelo preparador físico do clube Luciano Ilha. Na tarde desta sexta-feira, as atividades iniciaram às 15h. A expectativa é entregar o elenco em boas condições para o técnico Julinho Camargo começar a trabalhar as partes técnica e tática.

A um mês e meio da Série D, o Pelotas já tem um grupo de jogadores quase montado. A direção aguarda a resposta do Grêmio sobre a permanência de Felipe Guedes, avalia a contratação do meia Willian Leandro e ainda espera contratar mais um lateral esquerdo e dois atacantes.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/tarde-de-treino-fisico-no-lobao/

Para citar: Heitor Araujo. “Tarde de treino físico no Lobão”. Rede Esportiva, 6 de junho de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/tarde-de-treino-fisico-no-lobao/

Leia também