Sub-17: Pelotenses vencem na rodada do Gauchão
Por Thaigor Janke · publicada em


Na tarde deste sábado (29), as duas equipes que representam a cidade de Pelotas no Gauchão Sub-17, entraram em campo pela terceira rodada do segundo turno da competição. E conseguiram duas vitórias importantíssimas.
Jogando na Boca do Lobo, o Pelotas treinado pelo técnico Felipe Muller conquistou sua primeira vitória no segundo turno, após vencer o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Lobão aparece na sexta colocação do grupo B, com três pontos, um a menos que o Caxias, última equipe da zona de classificação.
Já o Progresso, do técnico Lambari conquistou uma importantíssima goleada sobre o vice-campeão do primeiro turno, o Grêmio. Jogando no Clube Atlético Bancário, o rubro-negro aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 pra cima do tricolor da capital. Com a vitória, o Progresso figura na segunda colocação do grupo B, com seis pontos ganhos.
Os próximos compromissos das equipes pelotenses serão no próximo sábado (6). O Progresso vai até Gravataí, enfrentar o Cerâmica, no estádio Vieirão, jogo este que valerá a liderança do grupo na próxima rodada. Já o Lobão enfrenta o EC Encantado no Estádio das Cabriúvas.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/sub-17-pelotenses-vencem-na-rodada-do-gauchao/
Para citar: Thaigor Janke. “Sub-17: Pelotenses vencem na rodada do Gauchão”. Rede Esportiva, 29 de setembro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/sub-17-pelotenses-vencem-na-rodada-do-gauchao/