Sotilli e Alan deixam as portas abertas para o Lobo
Por Mateus Kerr · publicada em

Um é ídolo. O outro, um jovem de muito destaque. Ambos tem em comum a identificação com o Pelotas. O atacante Sandro Sotilli e o meia Alan, que agora atuam pelo São Paulo de Rio Grande na Segundona, foram entrevistados antes da bola rolar na partida de ontem(15) e falaram da vontade de voltar a vestir azul e amarelo, quem sabe ainda em 2011.
Sotilli, 37 anos, explicou que pretende jogar por mais um ano profissionalmente, mas disse não saber ainda onde irá atuar depois do término da Segundona. O atleta reclamou da distância da família, fator que pode afastá-lo de Pelotas neste momento, mas o encerramento da carreira no áureo-cerúleo não está descartado. O atacante ainda revelou que, quando se aposentar, pretende se tornar auxiliar-técnico do Pelotas.
Já Alan explicou que gostou muito da cidade e, se for convidado, teria o interesse em voltar para o Pelotas. O meia ainda brincou com o fato do ex-companheiro de equipe Gavião ter se tornado técnico, fato que poderia ajudá-lo num possível retorno.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/sotilli-e-alan-deixam-as-portas-abertas-para-o-lobo/
Para citar: Mateus Kerr. “Sotilli e Alan deixam as portas abertas para o Lobo”. Rede Esportiva, 16 de maio de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/sotilli-e-alan-deixam-as-portas-abertas-para-o-lobo/