Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › agosto

Samuel pode ser o novo centroavante do Pelotas

Por Mateus Kerr · publicada em

Samuel pode reforçar o Lobo (Foto: divulgação)

O novo centroavante do Pelotas deve ser apresentado amanhã (25), as 14 horas. Ao que tudo indica, o jogador a desembarcar na Boca do Lobo será Samuel Lopes, conhecido simplesmente como Samuel, 27 anos, que se destacou no Grêmio em 2005. Ele está no São Raimundo de Santarém, do Pará, disputando a Série D do Brasileirão.

O fato do São Raimundo estar na lanterna do seu grupo na Série D facilitaria a vinda de Samuel. O camisa 9 teve um excelente momento no Grêmio, onde iniciou a carreira. Depois passou pelo Juventude e pelo Avaí, onde foi vice-artilheiro da Série B. No ano passado o Pelotas já havia tentado a contratação deste jogador, mas na época Samuel optou por permanecer no Águia de Marabá, que disputava a Série C. A sua última passagem pelo Rio Grande do Sul foi em 2009, quando defendeu o Veranópolis no Gauchão.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Samuel Lopes da Cunha

Nascimento: 7 de Fevereiro de 1984 (27 anos)

Altura: 1,84m

Clubes: Grêmio, Juventude, Avaí, Portuguesa, Vila Nova-GO, Paysandú, Veranópolis, Nacional-PR, Águia de Marabá e São Raimundo-PA.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/samuel-pode-ser-o-novo-centroavante-do-pelotas/

Para citar: Mateus Kerr. “Samuel pode ser o novo centroavante do Pelotas”. Rede Esportiva, 24 de agosto de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/samuel-pode-ser-o-novo-centroavante-do-pelotas/

Leia também