Reunião entre Zimmermann e direção não define acerto
Por Heitor Araujo · publicada em


A reunião realizada nesta segunda-feira (7) entre o presidente do Brasil, Ricardo Fonseca, e o treinador Rogério Zimmermann não teve um desfecho positivo. Segundo informações do jornalista da Rádio Universidade, Beto Vetromille, o cartola rubro-negro declarou que o técnico espera um planejamento a longo prazo e por isso ainda não entrou em acordo com o Xavante.
A melhoria na estrutura e um projeto sólido para a disputa da Série D do Brasileirão são a chave para a renovação não só de Rogério Zimmermann, mas também do elenco de jogadores do Brasil. Ricardinho anunciou que estender o vínculo do treinador com o clube é prioritário no planejamento para o Campeonato Brasileiro.
A diretoria do clube e o treinador voltarão a se encontrar nesta terça-feira, para tentar um avanço nas negociações.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/reuniao-entre-zimmermann-e-direcao-nao-define-acerto/
Para citar: Heitor Araujo. “Reunião entre Zimmermann e direção não define acerto”. Rede Esportiva, 7 de abril de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/reuniao-entre-zimmermann-e-direcao-nao-define-acerto/