Ramon, o novo atacante alviverde
Por Eduardo Costa · publicada em


O Juventude anunciou oficialmente o atacante Ramon, 26 anos. O atleta estava na Ponte Preta, vice-campeã do Paulistão.
O Atlético-PR foi o pontapé inicial na carreira de Ramon nas categorias de base. O atacante tem uma passagem pelo futebol da Alemanha, no Regensburg. No Lajeadense em 2014 e 2015 se destacou marcando 14 gols.
Depois, foi para o Brasil de Pelotas e disputou a Série B de 2016, com nove gols. Após a boa participação no Xavante, foi defender a Ponte Preta, mas não foi muito aproveitado. Agora, tem a possibilidade de atuar pelo time alviverde.
“Eu já havia recebido algumas sondagens do Juventude, e agora estou muito feliz em finalmente estar aqui. É um estado que eu conheço bem, assim como a competição que jogaremos. Vou me doar ao máximo para que possamos fazer uma ótima Série B,”afirmou Ramon.
Ficha técnica
Nome completo: Ramon Machado de Macedo Posição: atacante Data de Nascimento.: 04/04/1991 (26 anos) Cidade natal: Carbonita (MG) Altura: 1,80m Peso: 76kg Carreira: 2011 – Atlético (PR); 2012 e 2013 – Jahn Regensburg (ALE); 2014 – Esportivo (RS); 2014 e 2015 – Lajeadense (RS); 2015 – Boa Esporte (MG); 2016 – Brasil de Pelotas (RS); 2017 – Ponte Preta (SP).Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/ramon-o-novo-atacante-alviverde/
Para citar: Eduardo Costa. “Ramon, o novo atacante alviverde”. Rede Esportiva, 11 de maio de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/ramon-o-novo-atacante-alviverde/