Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2016 › agosto

Meia Rafael Chorão reforça o Caxias

Por Eduardo Costa · publicada em

Foto: CA Linense

O Caxias acertou a contratação do meia Rafael Chorão, 27 anos, que estava no Linense, de São Paulo.

Rafael Batista, conhecido pelo apelido de Chorão,  tem 1,82 cm, 74 kg e já defendeu vários clubes do interior paulista: Mirassol, Botafogo de Ribeirão Preto, Guaratinguetá, Barretos, Rio Branco. Além desses, defendeu a Portuguesa. Fora do estado atuou no Treze-PB e Rio Branco-PR.

O jogador já treina com o elenco e aguarda a liberação no BID para ser anunciado pelo clube. Chorão chega para a disputa da Super Copa Gaúcha e para o Campeonato Gaúcho do próximo ano.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/rafael-chorao-reforca-o-caxias/

Para citar: Eduardo Costa. “Meia Rafael Chorão reforça o Caxias”. Rede Esportiva, 25 de agosto de 2016. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/rafael-chorao-reforca-o-caxias/

Leia também