Pelotas vence jogo treino
Por Michel Burkert · publicada em

Menos de 24 horas depois da derrota para o Guarany em Bagé, o Pelotas voltou ao campo. Os atletas que ficaram de fora da partida, e aqueles que não atuaram os 90 minutos enfrentaram a equipe Sub-20 do Rio Grande, em jogo treino na Boca do Lobo. Vitória áureo-cerúlea, 4 a 0.
A partida serviu para Carlos Gavião movimentar e observar aquelas atletas que não vem sendo aproveitados. Todos os jogadores relacionados para o trabalho foram utilizados. Destaque para Philco e Clodoaldo que marcaram dois gols cada, dando a vitória ao Lobão.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-vence-jogo-treino/
Para citar: Michel Burkert. “Pelotas vence jogo treino”. Rede Esportiva, 22 de setembro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-vence-jogo-treino/