Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2015 › fevereiro

Pelotas vence jogo-treino contra o Aimoré

Por Eduardo Costa · publicada em

O Pelotas realizou nesta segunda-feira (9), o segundo jogo preparatório para a Divisão de Acesso. Depois de perder para o São Paulo por 1 a 0, o Lobo enfrentou o Aimoré, em jogo-treino realizado em São Leopoldo e venceu por 1 a 0. 

Adílson Bahia marcou os gol áureo-cerúleo. O time do Pelotas iniciou o jogo-treino com:  Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Vinicius Golas e Vinicius Silva; Arthur, Jô, Ademar e Adilson Bahia; Léo Mineiro e Paulo Roberto. Na segunda etapa, o técnico Agenor Piccinin realizou várias alterações.

O Pelotas deve realizar no domingo (22), às 20h, o último amistoso antes da estreia que acontece no dia 2 de março. O amistoso será contra o São Gabriel fora de casa.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-vence-jogo-treino-contra-o-aimore/

Para citar: Eduardo Costa. “Pelotas vence jogo-treino contra o Aimoré”. Rede Esportiva, 9 de fevereiro de 2015. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-vence-jogo-treino-contra-o-aimore/

Leia também