Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2013 › março

Pelotas vai às compras

Por Eduardo Torres · publicada em

Marcelo Chamega comanda o departamento de futebol do Lobão (Foto: Gabriel Ribeiro)

Na semana em que volta suas atenções para o jogo de estreia na Taça Farroupilha, o Pelotas sai atrás de reforços para um melhor rendimento na segunda parte do Gauchão 2013.  A intenção seriam três atletas – um atacante, um meia e um volante -, mas com a dificuldade de achar atletas no mercado, a tendência é de que venham apenas dois.

O atacante, que seria um jogador de flancos, inclusive já está acertado com a direção, e deve ser anunciado até amanhã. Ele fez seu último jogo pela equipe que estava defendendo no final de semana. O Lobo ainda corre para fechar a contratação dos outros reforços, tendo em vista que a data limite para contratações se encerra nesta quinta-feira(14).

DE VOLTA

Depois de ficar um período de aproximadamente 25 dias fora, após passar por intervenção cirúrgica no joelho, o atacante Filipinho está de volta aos trabalhos normais com o grupo a partir desta segunda-feira. O jovem atacante que foi um dos principais nomes do Lobo na Taça Piratini está 100% recuperado, e agora corre contra o tempo para recuperar sua vaga de titular entre os onze iniciais do Pelotas.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-vai-as-compras/

Para citar: Eduardo Torres. “Pelotas vai às compras”. Rede Esportiva, 11 de março de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-vai-as-compras/

Leia também