Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › dezembro

Pelotas utilizará duas equipes em Novo Hamburgo

Por Michel Burkert · publicada em

Foto Gabriel Ribeiro ECP
Todos atletas participarão do jogo (Foto Gabriel Ribeiro)

O Pelotas vai para o seu terceiro compromisso na pré-temporada com a mesma proposta das partidas anteriores: Observar e dar ritmo ao grupo de atletas. A partida contra o Novo Hamburgo está marcada para as 17h. O confronto marca a estréia do centroavante Guly.

Carlos Gavião relacionou 24 atletas para o jogo, as equipes já estão definidas. No primeiro tempo o Pelotas vai atuar com: Martín Góngora; Paulinho, Kléber Goiano, Marco Tiago e Brida; Willian Paulista, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Leandrinho; Clodoaldo e Guly.

Na segunda etapa entram em campo: Willian Lago; Igor, Renan, Fernando Cardozo e Gustavo; Douglas Silva, Danilo Portugal, Cleiton e Charles; Nconco e Heli.

A delegação viaja às 10h30min desta sexta-feira (30). Após a partida o grupo recebe folga, e se reapresenta na terça-feira (03/01).

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-utilizara-duas-equipes-em-novo-hamburgo/

Para citar: Michel Burkert. “Pelotas utilizará duas equipes em Novo Hamburgo”. Rede Esportiva, 29 de dezembro de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-utilizara-duas-equipes-em-novo-hamburgo/

Leia também