Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2019 › julho

Pelotas negocia com mais dois atletas para a Copa FGF

Por Rafaela Tavares · publicada em

O Pelotas está negociando com o volante Vacaria e com o meia Wallacer para a disputa da Copa Seu Verardi. De acordo com o repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, os atletas, assim como o goleiro Mateus Claus, estão próximos de firmar contrato com o Lobo.

Foto: Samara Miranda / AI Remo

O último clube do volante Vacaria, de 25 anos, foi o Remo. O atleta começou a carreira no Juventude, passou pelo Fortaleza e esteve, inclusive, no co-irmão Brasil, no Gauchão em 2018.

O meia Wallacer, de 33 anos, jogou no Criciúma em 2018. Tem passagens por Caxias, Juventude, Remo, entre outros.

Foto: Lucas Colombo / AI Criciúma

Clubes citados

Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/esporte-clube-pelotas/pelotas-negocia-com-mais-dois-atletas-para-a-copa-fgf/

Para citar: Rafaela Tavares. “Pelotas negocia com mais dois atletas para a Copa FGF”. Rede Esportiva, 5 de julho de 2019. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-negocia-com-mais-dois-atletas-para-a-copa-fgf/

Leia também