Pelotas encaminhado para amistoso
Por Michel Burkert · publicada em


No treino desta quinta-feira (21) o técnico Carlos Gavião realizou trabalho coletivo onde encaminhou o time que enfrenta o Esportivo no próximo sábado às 15h na Boca do Lobo. O comandante áureo-cerúleo manteve a base que atuou nos jogos treino. O trabalho de amanhã pela manhã define a equipe.
Na movimentação desta tarde, no gramado da Boca do Lobo, Gavião escalou a equipe no 4-4-2: Willian Lago; Rondinelli, Fernando Cardozo, Junior Paulista e Xaro; Nunes, Willian Corrêa, Maicon Sapucaia e Rodrigo Menezes; Philco e Raphael Paraíba. O técnico parou por várias vezes o coletivo orientando posicionamento ofensivo e defensivo. Ele também testou Clodoaldo no lugar de Raphael Paraíba, levando esta dúvida para sexta-feira.
O jovem Javier, revelado na base do Lobão está de volta depois de um período de testes no Grêmio. Os meias Cleiton e Martin, não participaram da movimentação, e fizeram trabalho na academia junto com o goleiro Bruno que se recupera de lesão
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-encaminhado-para-amistoso/
Para citar: Michel Burkert. “Pelotas encaminhado para amistoso”. Rede Esportiva, 21 de julho de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-encaminhado-para-amistoso/