Pelotas Bromos promove oficina de beisebol na cidade, com presença de jogador da Liga Americana
Por Thaigor Janke · publicada em

Nos dias 26 e 27 de outubro, Pelotas receberá um grande evento sobre beisebol. Uma oficina do esporte, promovida pela equipe do Pelotas Bromos será realizada no campo do 9º Regimento de Infantaria Motorizada e contará com presenças ilustres. A principal delas é o arremessador André Rienzo, que atualmente joga no Chicago White Sox, tradicional equipe da Liga Americana de Beisebol.

A oficina será aberta ao público que quiser assistir, mas caso você queira participar e ter aulas com os especialistas do assunto, o custo é de R$80,00.
O Pelotas Bromos, tem levado o nome da cidade por todo o estado, montando uma certa tradição no beisebol estadual. A equipe formada em 2006 foi campeã estadual do esporte no mesmo ano e de lá pra cá vem acumulando resultados significativos, como o terceiro lugar na Liga Gaúcha deste ano.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-bromos-promove-oficina-de-beisebol-na-cidade-com-presenca-de-jogador-da-liga-americana/
Para citar: Thaigor Janke. “Pelotas Bromos promove oficina de beisebol na cidade, com presença de jogador da Liga Americana”. Rede Esportiva, 20 de outubro de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-bromos-promove-oficina-de-beisebol-na-cidade-com-presenca-de-jogador-da-liga-americana/