Pelotas acerta primeiro reforço para 2017
Por Pedro Petrucci · publicada em

O Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017 tem previsão de início no mês de março, porém o Pelotas está formando seu elenco sete meses antes. Depois de acertar a renovação de contrato com cinco jogadores, o Lobo definiu um novo reforço. O volante Elias Ceará, ex-Farroupilha, irá vestir a camisa áureo-cerúlea no ano que vem. O atleta confirmou o acordo em entrevista ao programa Lance Rápido, da Rádio Universidade.
“O Pelotas me fez uma proposta boa, me passou um projeto e acabamos chegando a um acordo”, disse Ceará na RU.
Ceará tem 24 anos e recentemente disputou a Segundona Gaúcha pelo Brasil de Farroupilha, terminando em terceiro lugar. Em 2015, passou por Pelotas ao disputar a Supercopa Gaúcha pelo Farroupilha. Esta passagem ficou marcada pois ele foi autor do gol da vitória do Fantasma sobre o Lobo por 1 a 0, quebrando um jejum de 10 anos em que Tricolor não vencia um clássico Far-Pel.
Rafael, Tiago Gasparetto, Darlem, Mikael e Arílson renovaram contrato com o Pelotas para 2017. O zagueiro Yuri será o próximo a estender o vínculo.
Vídeo ou áudio da época, que não está mais disponível.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelotas-acerta-primeiro-reforco-para-2017/
Para citar: Pedro Petrucci. “Pelotas acerta primeiro reforço para 2017”. Rede Esportiva, 11 de agosto de 2016. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelotas-acerta-primeiro-reforco-para-2017/