Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › janeiro

Pelo Twitter, rubro-negros se manifestam após três anos do acidente

Por Renan Silva · publicada em

Taison lembrou a data (Foto: AFP)

A torcida Xavante está usando as redes sociais para prestar homenagens aos ídolos que morreram no dia 15 de janeiro de 2009. Completando neste domingo três anos do acidente, os rubro-negros criaram tags e frases para homenagear Milar, Régis e Giovani.

Pela manhã, Lúcio Collet, gerente de futebol do clube, que chegou recentemente, relembrou o acontecido. “Bom dia aos amigos e atoda massa Xavante ! Hoje fazem 3 anos do acidente e perda inestímável dos ídolos rubro-negros … O dia que superamos”, escreveu assim o profissional.

Declaradamente torcedor rubro-negro, Taison foi outro a recordar a data marcante. “#15deJaneiroOdiaQueSuperamos Força Brasil de Pelotas #Xavantesempre..”, escreveu o jogador do Metalist.

O atacante Porcellis foi outro atleta a falar sobre aquele 15 de janeiro. Em seu Twitter, o jogador que chegou para reforçar o Brasil após a tragédia colocou uma foto do time responsável por representar as cores rubro-negras após o acidente.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/pelo-twitter-rubro-negros-se-manifestam-apos-tres-anos-do-acidente/

Para citar: Renan Silva. “Pelo Twitter, rubro-negros se manifestam após três anos do acidente”. Rede Esportiva, 15 de janeiro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/pelo-twitter-rubro-negros-se-manifestam-apos-tres-anos-do-acidente/

Leia também