Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › dezembro

Novidades no Brasil só em 2013

Por Eduardo Torres · publicada em

O ex-presidente Xavante é quem comanda o departamento de futebol rubro-negro (Foto: Carlos Insaurriaga)

Depois das renovações de Alex Amado, Cirilo, Washington e Wender, os anúncios pelos lados do Bento Freitas devem ter uma parada. Pelo menos até o final do ano, foi o que o vice-presidente de futebol do clube, Cláudio Montanelli deu a entender em entrevista ao Cardápio da Bola, da Rádio Tupanci.

Montanelli ressaltou a importância da renovação desses quatro atletas e lembrou, que com eles, o Brasil já renovou com onze jogadores que estiveram vestindo a camiseta do clube na Copa Hélio Dourado. O vice de futebol ainda ressaltou que a prioridade agora, é acertar com um lateral-esquerdo. Edu Silva é o nome da vez.

Depois de acertar com um lateral canhoto, o que deve se dar apenas no ano que vem, o Brasil pode anunciar alguma novidade: “Estamos olhando alguns nomes sim, mas sem pressa. Não queremos errar nas contratações.” – afirmou.

Eduardo Torres

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/novidades-no-brasil-so-em-2013/

Para citar: Eduardo Torres. “Novidades no Brasil só em 2013”. Rede Esportiva, 22 de dezembro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/novidades-no-brasil-so-em-2013/

Leia também