Nena próximo de renovar com o Brasil
Por Thaigor Janke · publicada em

O Brasil segue em ritmo intenso de renovações de contrato e, aparentemente, já escolheu seu próximo alvo. O centroavante Nena, artilheiro xavante no Gauchão com seis gols marcados deve ser o próximo a ter seu vínculo prorrogado.
O próprio atacante admitiu ao repórter do Rede Esportiva e da rádio Pelotense AM 620, Eduardo Costa, que está muito próximo de assinar a renovação. “Está muito próximo sim. As conversas estão bastante adiantadas e espero retornar mais uma vez e fazer um bom campeonato”, revelou Nena.
Nena seria o quarto atacante confirmado no elenco para a Série D. Além dele, Alex Amado e Gustavo Papa já renovaram seus contratos e Felipe Garcia foi contratado e apresentado.
A Série D começará em agosto, após a Copa do Mundo. O elenco xavante se reapresentará na primeira semana de maio.
Confira o áudio cedido pela rádio Pelotense AM 620, com a entrevista de Nena.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/nena-proximo-de-renovar-com-o-brasil/
Para citar: Thaigor Janke. “Nena próximo de renovar com o Brasil”. Rede Esportiva, 28 de abril de 2014. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/nena-proximo-de-renovar-com-o-brasil/