“Não existe essa possibilidade” disse Bopp, sobre a saída de Makelele
Por Michel Burkert · publicada em

O volante Makelele vai ficar no Pelotas até o fim do Campeonato Gaúcho da Série A. A garantia é do gerente executivo de futebol do Lobo, Jorge Bopp. Em entrevista a Rádio Universidade (1160AM), Bopp disse que a negociação foi cancelada. “Não existe essa possibilidade. O Pelotas cancelou o processo de transferência, o prazo para pagamento da liberação do atleta expirou no dia 11”, disse o dirigente.
Segundo Jorge Bopp houve uma pequena falha na comunicação e o atleta estava desinformado. “Ainda não tínhamos sentado e conversado com o jogador, que chegou e já foi para o jogo em Veranópolis. Agora à tarde conversamos e esclarecemos a situação”. O jogador já esta sendo reinstalado no seu apartamento e sua família chega amanhã à cidade. “Contamos com Makelele até o final do Gauchão”, disse o gerente de futebol áureo-cerúleo.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/nao-existe-essa-possibilidade-disse-bopp-sobre-a-saida-de-makelele/
Para citar: Michel Burkert. “‘Não existe essa possibilidade’ disse Bopp, sobre a saída de Makelele”. Rede Esportiva, 21 de março de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/nao-existe-essa-possibilidade-disse-bopp-sobre-a-saida-de-makelele/