Meia Wagner está liberado para o Ca-Ju 283
Por Eduardo Costa · publicada em

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu o efeito suspensivo da punição do meia Wagner. Portanto, o jogador está liberado para o clássico Ca-Ju 283, que acontece neste domingo (9), às 11h, no estádio Centenário.
O jogador havia sido punido com dois jogos pelo TJD, por 3 votos a 2, na última terça-feira. O Caxias ingressou com recurso no Tribunal. O auditor Dr. Carlos Rafael dos Santos analisou o recurso e concedeu o efeito suspensivo. Até o recurso ser julgado, Wagner pode jogar com a camisa grená.
Com o efeito suspensivo, Wagner está liberado para atuar no duelo decisivo das quartas-de-final contra o Juventude.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/meia-wagner-esta-liberado-para-o-ca-ju-283/
Para citar: Eduardo Costa. “Meia Wagner está liberado para o Ca-Ju 283”. Rede Esportiva, 7 de abril de 2017. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/meia-wagner-esta-liberado-para-o-ca-ju-283/