Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2020 › março

Médico do Brasil, Dr. José Raymundo está internado com Covid-19

Por Rafaela Tavares · publicada em

Vice-presidente Gustavo Lahm, José Raymundo e o presidente Ricardo Fonseca (Foto: Jonathan Silva / AI Brasil)

O conceituado médico ortopedista e traumatologista da cidade, o Dr. José Raymundo, de 70 anos, é mais um caso confirmado de Covid-19 em Pelotas. Raymundo faz parte do departamento médico do Brasil desde março de 2018.

Nas redes sociais, o clube emitiu um comunicado:

“O G.E Brasil informa que o Dr José Raymundo, membro do departamento médico do clube, foi diagnosticado com Covid-19. O médico foi hospitalizado no HE da UFPel de maneira preventiva para melhorar o quadro respiratório. O profissional encontra-se bem e estável. O clube estima melhoras ao médico.”

Clubes citados

Publicada na segunda versão do site, no endereço www.redeesportiva.com.br/gremio-esportivo-brasil/medico-do-brasil-dr-jose-raymundo-esta-internando-com-covid-19/

Para citar: Rafaela Tavares. “Médico do Brasil, Dr. José Raymundo está internado com Covid-19”. Rede Esportiva, 28 de março de 2020. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/medico-do-brasil-dr-jose-raymundo-esta-internando-com-covid-19/

Leia também