Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › abril

Marquinhos encaminhado e Marcio Hahn perto

Por Mateus Kerr · publicada em

Marquinhos próximo do Brasil

O Brasil deve estar anunciando nos próximos dias Marquinhos, do Lajeadense. A direção rubro-negra só espera o término do campeonato gaúcho para apresentar de maneira oficial o meia de 23 anos. Outro jogador pretendido pelo clube é o volante Marcio Hahn, que defendeu o Xavante na série C do ano passado.

Segundo informações, Marcio Hahn já está com uma proposta do Brasil em mãos e está acertando os últimos detalhes para voltar para a cidade de Pelotas. Ele viria para as disputas da segundona e da série C. Já Marquinhos viria para ser mais uma opção no grupo Xavante. Até por isso, a idéia da direção rubro-negra é contratar mais um meia.

Além de Marquinhos e Marcio Hahn, Vanderlei, Cris e Juba queimam ficha de série A. Se o outro meia também for de série A, os seis atletas irão disputar três vagas na equipe.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/marquinhos-encaminhado-e-marcio-hahn-perto/

Para citar: Mateus Kerr. “Marquinhos encaminhado e Marcio Hahn perto”. Rede Esportiva, 14 de abril de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/marquinhos-encaminhado-e-marcio-hahn-perto/

Leia também