Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2012 › setembro

Marcos Paraná recebe terceiro amarelo e está suspenso

Por Renan Silva · publicada em

Marcos Paraná recebeu amarelo contra o Bugre (Foto: Elias Wojahn)
O Brasil empatou com o Guarany de Camaquã na tarde desta quarta-feira (26). Por largar atrás no placar, o resultado foi bom. Mas ruim foi o cartão amarelo recebido pelo armador Marcos Paraná. Foi o seu terceiro na Copa Hélio Dourado, o que fará com que o jogador tenha que cumprir suspensão no próximo compromisso da equipe: domingo (30), contra o São Paulo, no Bento Freitas.

Assim, abre-se uma disputa pelo setor. Apresentado ontem, o meia Anderson Ataíde pode já estar disposição. Além dele, Alexandre, que recebeu oportunidade contra o Bugre, é outro brigando por espaço. “Estou legal, trabalhando para jogar e ajudar”, comentou Alexandre.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/marcos-parana-recebe-terceiro-amarelo-e-esta-suspenso/

Para citar: Renan Silva. “Marcos Paraná recebe terceiro amarelo e está suspenso”. Rede Esportiva, 26 de setembro de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/marcos-parana-recebe-terceiro-amarelo-e-esta-suspenso/

Leia também