Marcos Denner mostra felicidade com momento do clube na Segundona
Por Renan Silva · publicada em

O novo atacante do Brasil, Marcos Denner, foi apresentado nesta terça-feira (14). Ao ser apresentado, mostrou-se empolgado não só com a possibilidade de disputar a Série C pelo clube, mas também pelo atual momento Xavante na Segundona 2011.
– Fico feliz por poder estar chegando e o clube estar numa situação como esta – disse, referindo-se ao jogo de amanhã, contra o Brasil de Farroupilha.
Motivado, Denner destacou a ambição do rubro-negro como fator fundamental para o acerto com o time pelotense.
– Sempre busco um time que quer chegar. Eu estou com 34 anos e quando a gente atinge uma idade a gente quer metas. E o brasil vem com esta proposta – contou.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/marcos-denner-mostra-felicidade-com-momento-do-clube-na-segundona/
Para citar: Renan Silva. “Marcos Denner mostra felicidade com momento do clube na Segundona”. Rede Esportiva, 14 de junho de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/marcos-denner-mostra-felicidade-com-momento-do-clube-na-segundona/