Márcio Hahn é apresentado
Por Eduardo Torres · publicada em

Foto: Carlos Insaurriaga
O experiente volante, que atuou pelo Novo Hamburgo no Gauchão, chega à Baixada como um dos jogadores que contam como “fichas de Série A”, juntamente com Brasão e Cleiton. Não existe um limite de contratações de atletas desta condição, mas são permitidos apenas três atletas por partida.
Em declaração ao site oficial do clube, Márcio se mostrou feliz em retornar ao Brasil: “Estou muito feliz de retornar, sei que o Brasil hoje está bem servido de jogadores, tem uma equipe forte e competitiva, e eu tenho certeza que nós classificando no final de semana, iremos fortes para o acesso. E eu vim para ajudar, e já vou estar a disposição se o treinador precisar.” – falou o jogador.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/marcio-hahn-e-apresentado/
Para citar: Eduardo Torres. “Márcio Hahn é apresentado”. Rede Esportiva, 1 de maio de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/marcio-hahn-e-apresentado/