Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2015 › novembro

Luiz Muller, Xaro e Cleverson ficam no Brasil em 2016

Por Gustavo Pereira · publicada em

Jogador pediu dispensa do clube (foto: AI – GEB)

Depois de Teco e Leandro Leite estenderem seus vínculos com o Brasil até o final de 2016, mais três atletas também firmaram a renovação de contrato junto ao clube. Na tarde desta sexta-feira (27), Luiz Muller, Xaro e Cleverson tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O goleiro, o lateral-esquerdo e o atacante agora têm compromisso com o Rubro-Negro até 15 de dezembro do ano que vem. Desta forma, garantem presença na disputa do Gauchão, da Copa do Brasil e da Série B. A prorrogação dos contratos se deu atrelada a uma elevação salarial.

Em meio às renovações, chama atenção a situação de Cleverson. Antes de chegar ao Brasil, em agosto, o jogador foi apresentado pelo Passo Fundo e acertou verbalmente com a equipe da Serra para fazer parte do elenco em 2016. No entanto, o interesse do atacante em permanecer no Xavante falou mais alto e ele segue na Baixada.

Foto: Reprodução/BID CBF
Foto: Reprodução/BID CBF
Foto: Reprodução/BID CBF

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/luiz-muller-xaro-e-cleverson-ficam-no-brasil-em-2016/

Para citar: Gustavo Pereira. “Luiz Muller, Xaro e Cleverson ficam no Brasil em 2016”. Rede Esportiva, 27 de novembro de 2015. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/luiz-muller-xaro-e-cleverson-ficam-no-brasil-em-2016/

Leia também