Lobão planeja jogo-treino
Por Redação · publicada em

A Pelotas vai folgar na primeira rodada da Copa Hélio Dourado, marcada para o próximo fim de semana. Por isso, o técnico Beto Almeida quer fazer mais um amistoso para manter o ritmo de jogo da equipe.
A direção áureo-cerúlea afirmou que o clube não tem condições de fazer amistosos fora da cidade devido aos gastos com a viagem e, além disso, não encontrou nenhum adversário para realizar amistoso na Boca do Lobo. Portanto, o Lobão deve realizar um jogo-treino.
De acordo com a programação enviada pela assessoria de imprensa do clube, este jogo-treino será no sábado (04), às 15 horas. O adversário ainda está indefinido, entretanto, provavelmente será uma equipe amadora da cidade.
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/lobao-planeja-jogo-treino/
Para citar: Rede Esportiva. “Lobão planeja jogo-treino”. Rede Esportiva, 30 de julho de 2012. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/lobao-planeja-jogo-treino/