Pular para o conteúdo
Rede Esportiva, acervo

Acervo › 2011 › agosto

Lateral-direita do Pelotas tem três jogadores na disputa

Por Renan Silva · publicada em

Foram 19 jogos como técnico (Foto: Gabriel Ribeiro)

São três opções. Após a expulsão de Rondinelli, contra o São Paulo, o técnico Carlos Gavião precisará definir quem será o substituto do jogador suspenso. Carlos Augusto (Ticão), Cleiton e Evandro disputam a vaga no setor, já que o time não conta com outro atleta de ofício na posição.

Caso o técnico opte por Cleiton improvisado no lado direito, o volante Carlos Augusto entra na equipe no meio. No entanto, há a possibilidade de Ticão ser o eleito. Dessa forma, Cleiton permaneceria na meia. Evandro, que vem recebendo menos oportunidades, é a opção menos provável.

Clubes citados

Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/lateral-direita-do-pelotas-tem-tres-jogadores-na-disputa/

Para citar: Renan Silva. “Lateral-direita do Pelotas tem três jogadores na disputa”. Rede Esportiva, 8 de agosto de 2011. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/lateral-direita-do-pelotas-tem-tres-jogadores-na-disputa/

Leia também