Junior Ponce chega a Boca do Lobo
Por Eduardo Torres · publicada em

A tarde desta segunda-feira foi marcada pela apresentação oficial do meia-atacante Júnior Ponce. O atleta chega por empréstimo à Boca do Lobo para defender o Pelotas neste Gauchão 2013. O jogador peruano é considerado uma das maiores revelações do futebol sul-americano dos últimos anos.
Alexander Júnior Ponce Pardo é peruano, tem 18 anos, é natural da cidade de Callao e tem 1,71m de altura. Iniciou e se destacou nas categorias de base do Alianza Lima (PER) e atualmente tem seu passe fixado junto ao clube alemão Hoffenheim.
“Estou muito contente de estar aqui. Meus companheiros de vestiário são ótimas pessoas e estão me ajudando nessa adaptação. Espero apresentar um futebol que agrade o torcedor azul e ouro”, disse o mais novo reforço do Lobão, Júnior Ponce.
Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Clubes citados
Publicada na primeira versão do site, no endereço redeesportiva.com.br/content/junior-ponce-chega-a-boca-do-lobo/
Para citar: Eduardo Torres. “Junior Ponce chega a Boca do Lobo”. Rede Esportiva, 15 de janeiro de 2013. Disponível em https://redeesportiva.com.br/acervo/junior-ponce-chega-a-boca-do-lobo/